Dr. Gonzaga pede ação do fumacê no Conj. Médici

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/06/2020 14h27, última modificação 17/06/2020 14h27
Dr. Gonzaga pede ação do fumacê no Conj. Médici

Foto: Assessoria de Imprensa

Atendendo aos pedidos da Associação dos Moradores e Amigos do Médici, Montal e Jardim Baiano – Amameb e da comerciante Josélia Gonçalves Moura, o vereador Dr. Gonzaga entrou em contato com a Secretaria Municipal de Aracaju para solicitar a passagem do Fumacê no Conjunto Médici, onde existem vários focos do mosquito transmissor da dengue, da chikungunya e do zika vírus, o que vem preocupando muito a população do conjunto.

De acordo com a Gerência Programa Municipal de Controle do Aedes aegypti já foi programado um mutirão, no próximo dia 27, ocasião em que os agentes promoverão a conscientização da população e uma ação da Emsurb fazendo limpeza das áreas públicas e, em seguida será aplicado o Fumacê Costal. “Mais uma vez quero pedir aos moradores que colaborem para a eliminação dos focos de mosquitos em suas residências e quintais”, pediu o parlamentar.