Dr. Gonzaga parabeniza PSD pela iniciativa de curso

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/05/2020 15h30, última modificação 28/05/2020 15h36
Dr. Gonzaga parabeniza PSD pela iniciativa de curso

Foto: Ascom CMA

O vereador Dr. Gonzaga (PSD) parabenizou o partido ao qual se filiou recentemente pela iniciativa pioneira de disponibilizar um curso para a formação de pré-candidatos da sigla às eleições 2020. O curso foi desenvolvido em parceria com o Espaço Democrático - Fundação para Estudos e Formação Política.

curso oferece informações sobre a história do partido, suas diretrizes e propostas, dicas para preparação para a campanha eleitoral e outras informações, que são extremamente úteis para os futuros candidatos. Após a conclusão do curso, o pré-candidato receberá um certificado que o habilitará a participar das convenções municipais, quando serão escolhidos os candidatos.

“Realmente é uma iniciativa digna de parabéns e reforça a minha certeza de que de fato fiz uma excelente escolha ao me decidir pelo PSD para essa nova fase da minha carreira política”, disse, orgulhoso, Dr. Gonzaga.