Dr. Gonzaga parabeniza empresário Juliano Fasouto

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/11/2018 13h14, última modificação 28/11/2018 13h14
Dr. Gonzaga parabeniza  empresário Juliano Fasouto

Foto: Gilton Rosas

O vereador Dr. Gonzaga (MDB), usou a Tribuna, na manhã desta quarta-feira, 28, para prestar uma homenagem ao ilustre empresário sergipano, Juliano César Fasouto, que foi empossado para seu segundo exercício como vice-presidente da associação brasileira de atacadistas e distribuidores (ABAD), para o biênio 2019/2020.

A posse aconteceu no último dia 26 de novembro, em São Paulo, e contou com a presença do economista e ex-ministro da fazenda, Maílson da Nóbrega. Juliano César é administrador com registro no Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE) e empresário do setor atacadista, liderando o grupo empresarial Fasouto, um dos maiores do estado. “A presença do grande empresário Juliano Fasouto na diretoria da ABAD é muito importante para nosso estado, pois representa a garantia da defesa dos interesses dos empresários sergipanos e do Nordeste”, enfatizou Dr. Gonzaga.

O parlamentar disse que tem certeza de que o estado de Sergipe só tem a ganhar com o seu trabalho e a sua representatividade no âmbito nacional. Dr. Gonzaga oncluiu desejando ao empresário votos de muito sucesso em sua nova empreitada.