Dr. Gonzaga ouve reclamações dos moradores

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/02/2019 09h22, última modificação 12/02/2019 09h22
Dr. Gonzaga ouve reclamações dos moradores

Foto: Assessoria do parlamentar

O 1º secretário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Dr. Gonzaga (MDB), esteve na manhã da última sexta-feira, 8,na Rua Severino Cardoso, no bairro Siqueira Campos, que fica bem próximo ao Centro Administrativo da Prefeitura, conversando com os moradores.

O vereador relata que ouviu várias reclamações, especialmente sobre o abandono da praça que fica na mesma rua, que nem placa de identificação existe mais, pois foi roubada pelos marginais que frequentam o local à noite para usarem drogas.

“A praça parece um cemitério, não tem jardim, o passeio está danificado e cheio de buracos, os bancos com a pintura descascada, enfim um total abandono”, descreveu o parlamentar

Dr. Gonzaga pede a atenção da Prefeitura, Emurb e Emsurb para revitalizar o local, para que possa voltar a ser um espaço de lazer para a população.

O vereador também ressaltou que os moradores cobraram mais segurança na área, pois segundo eles, os traficantes e usuários de drogas dominam o local, deixando os moradores sem condições de usar a praça.