Dr. Gonzaga critica a falta de segurança no Estado
O vereador Dr. Gonzaga (MDB) aproveitou o Pequeno Expediente da Sessão de hoje na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta manhã de terça-feira, 10, para falar sobre os casos de violência que tem chocado os sergipanos nas últimas semanas.
O parlamentar citou especificamente o assassinato covarde do comandante do Pelotão Militar da Caatinga, capitão Manoel Oliveira, e também o caso do guarda municipal, Paulo Sérgio de Oliveira, morto, com um tiro no peito, na manhã do último domingo, enquanto trabalhava no Mercado Municipal Albano Franco. “Por dois anos consecutivos, Sergipe figura no cenário nacional como um dos Estados mais violentos do Brasil e se continuar com essa falta de segurança, certamente iremos fazer parte dessa triste estatística também em 2018”, lamentou.
Dr. Gonzaga ainda aproveitou para dar as boas vindas a Belivaldo Chagas, que assumiu o cargo de Governador do Estado no último fim de semana e pediu encarecidamente para que ele possa tratar do assunto segurança como prioridade em seu governo, para tirar o nosso Estado dessa situação e casos como esses não se tornem rotina.