Dr. Gonzaga confere destruição de espaço público de lazer

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/02/2019 10h01, última modificação 13/02/2019 10h01
Dr. Gonzaga confere destruição de espaço público de lazer

Foto: Assessoria do parlamentar

Depois de ver a reportagem do Jornal da Cidade, denunciando o estado de destruição do calçadão da Praia Formosa, na Treze de Julho, que é considerado um dos principais locais de lazer da população, o vereador Dr. Gonzaga (MDB) esteve no local na manhã desta terça-feira, 12/2.

“Realmente, é uma tristeza muito grande ver um patrimônio público, que custou milhões de reais, destruído pela ação dos próprios frequentadores, que não cuidam dos bens de uso coletivo, depois reclamam da falta de ação dos administradores”, lamentou o parlamentar.

Os brinquedos para as crianças também estão quase todos destruídos, até mesmo os cabos de iluminação foram roubados, apesar do esforço da prefeitura que faz manutenção periódica no local. “Infelizmente, a destruição é feita por vândalos sem conscientização sobre os cuidados com os bens públicos”, explicou o vereador.

Dr. Gonzaga aproveitou para fazer um apelo aos frequentadores habituais que sejam os próprios fiscais do espaço, e sempre que for possível, denunciar as ações desses criminosos que estejam destruindo os equipamentos e brinquedos. “Quero pedir, mais uma vez, a Emurb que faça a manutenção da iluminação e a Guarda Municipal para que faça rondas contínuas no local, especialmente à noite, para coibir a ação desses vândalos”.