Dr. Gonzaga cobra reforma do pier do Mercado

por Evanice Filha, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 20/11/2019 16h33, última modificação 20/11/2019 16h33
Dr. Gonzaga cobra reforma do pier do Mercado

Foto: César de Oliveira

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) destacou algumas indicações protocoladas na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), endereçadas aos órgãos públicos responsáveis pela execução de serviços de infraestrutura na cidade. Ele chamou a atenção para situações de abandono em banheiros e calçadas do Centro de Aracaju.

Uma delas se trata da execução do serviço de conserto e reparo da calçada do píer em frente ao Mercado Municipal de Aracaju, ao lado do Terminal Pesqueiro, na Avenida Ivo do Prado. “O local é um ponto turístico da capital sergipana, inclusive vemos diversos turistas usando o local para tirar foto do rio, correndo sério risco de sofrer um acidente, em virtude da estrutura danificada do lugar”, apontou o parlamentar.

Dr. Gonzaga também reclamou da situação degradante dos banheiros do Mercado Municipal e do mercado de artesanato Thales Ferraz, também importante ponto turístico de cidade, que, segundo o parlamentar envergonha a todos os cidadãos de Aracaju.

O parlamentar concordou que os banheiros públicos do Centro são constantemente alvo de vandalismo da população de rua, e por isso  se faz necessária uma manutenção mais assídua, especialmente em relação à iluminação e higiene dos vasos sanitários e piso.