Dr. Gonzaga cobra execução de infraestrutura no Povoado Areia Branca

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/04/2019 15h20, última modificação 30/04/2019 15h20
Dr. Gonzaga cobra execução de infraestrutura no Povoado Areia Branca

Foto: Assessoria de Imprensa

Na manhã do último domingo, 28, o vereador Dr. Gonzaga (MDB) esteve no Povoado Areia Branca, localizado na Zona de Expansão, para solicitar providências da Prefeitura Municipal de Aracaju e da Emurb, pois a Rodovia Ecologista Chico Mendes está necessitando de vários serviços de infraestrutura.

Além das constantes reclamações da população e dos inúmeros pedidos de intermediação enviados ao Gabinete do vereador e para suas redes sociais, muitos moradores aproveitaram a presença no parlamentar para lamentar a falta de atenção do Executivo, principalmente nos serviços de patrolamento, cascalhamento e limpeza das margens da via, que estão cheias de mato, lixo e entulho.

Dr. Gonzaga ressaltou que a demora na entrega da massa asfáltica está trazendo muitos prejuízos na prestação dos serviços público. “Os moradores nos procuram todos os dias exigindo o tapamento de buracos e pavimentação das vias, pois a situação está insustentável”, disse o parlamentar, solicitando a solução desse problema com o máximo de urgência, para garantir uma maior qualidade de vida à população, especialmente nessa época de chuvas.