Dr. Gonzaga apoia demanda dos concursados da PM

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 05/08/2020 15h51, última modificação 05/08/2020 15h51
Dr. Gonzaga apoia demanda dos concursados da PM

Foto: Assessoria de Imprensa

O vereador Dr. Gonzaga (PSD) recebeu nesta quarta-feira, 5, em seu Gabinete, a visita de Júlio Buarque de Gusmão, representante da Comissão dos Aprovados no Concurso de Oficial da Polícia Militar de Sergipe. O tema da conversa foi uma solicitação ao parlamentar para que interceda junto ao governador Belivaldo Chagas, com o objetivo de proceder a imediata convocação da segunda turma dos aprovados no concurso de Oficiais da PMSE, importante para suprir a lacuna existente na Corporação, proporcionando maior eficiência da atividade policial e segurança da população.

O representante da Comissão dos Aprovados agradeceu ao vereador Dr. Gonzaga pela ótima recepção a pauta apresentada, ressaltando que o parlamentar mostrou ser um grande conhecedor da causa militar e reconheceu que a demanda requer maior atenção por parte do Governo, pois afeta diretamente os cidadãos sergipanos que há muito sofrem com a violência.

“A minha sintonia com a causa é de fato relevante, pois se trata de assunto não só importante para os profissionais concursados como para os cidadãos sergipanos, tendo em conta que o estado registrou no primeiro bimestre deste ano um aumento no número de homicídios”, alertou.