Dr. Gonzaga agradece realização de serviços solicitados

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 28/11/2019 11h54, última modificação 28/11/2019 11h54
Dr. Gonzaga agradece realização de serviços solicitados

Foto: Gilton Rosas

O vereador Dr. Gonzaga (MDB) destacou esta manhã, na Câmara Municipal de Aracaju, a realização dos serviços de infraestrutura e pavimentação que estão sendo realizados na Av. Doze de Outubro e diversas ruas do entorno, como a Rua Maria de Lourdes Cardoso, Rua José Vieira de Matos da Silva, Rua Francisco Cardoso e Rua Bruna Mayara Lopes, todas localizadas no bairro Dezoito do Forte.

Dr. Gonzaga disse que desde o ano passado tem encaminhado indicações para a Emurb solicitando esses serviços, pois as reclamações dos moradores eram diárias. “Felizmente, na última segunda-feira, quando estive lá novamente, as máquinas já estavam iniciando as obras, o que representa um alívio para todos os residentes na região e também para quem utiliza as vias, pois era muita poeira ou lama, quando chovia”, explicou o vereador.

O parlamentar também falou sobre a finalização do serviço de infraestrutura e pavimentação da Rua Coronel José Figueiredo de Albuquerque, localizada no bairro Coroa do Meio, outra obra que vem sendo cobrada há alguns anos.

Dr. Gonzaga também registrou um agradecimento a Sema pelo pronto atendimento na notificação do proprietário de um terreno situado na Rua Coronel José Figueiredo de Albuquerque, que mantinha o local sujo e cheio de mato, além do muro quebrado, e que após a notificação providenciou a limpeza e o fechamento da área, o que eliminou a presença de mosquitos e outros insetos.