Dr. Gonzaga agradece limpeza de canteiro de Avenida do Médici

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/04/2020 11h48, última modificação 14/04/2020 11h48
Dr. Gonzaga agradece limpeza de canteiro de Avenida do Médici

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (PSD), juntamente com a Associação dos Moradores e Amigos Do Médici (AMAMEB), agradecem a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (EMSURB) pelo pronto atendimento da sua Indicação, solicitando a capinação do mato em toda a extensão da Avenida Luciano Monteiro Sobral, do Conjunto Médici.

“Fizemos a solicitação na semana passada e fomos atendidos hoje, com uma grande equipe de limpeza. Agradeço a presteza da diretoria da Emsurb e ao prefeito Edvaldo Nogueira, pois o fluxo da Avenida tem aumentado bastante com o desenvolvimento daquela região e sua manutenção é importante tanto para a segurança dos moradores quanto para os motoristas que utilizam diariamente a via”, afirmou o parlamentar.

Dr. Gonzaga, entretanto, reforçou o pedido para que seja feita também a limpeza das praças Uriel de Carvalho, Nivaldo Teles e Santa Terezinha, todas localizadas no Conjunto Médici. “O pedido foi feito há meses por diversos moradores e pelo presidente da AMAMEB, Gladston Andrade, um incansável guerreiro em busca de melhorias para o conjunto”, elogiou o vereador.

Por sua vez, Gladston defendeu a manutenção das praças como de grande importância para o bem estar da população, especialmente para as crianças e as famílias que utilizam os espaços como área de lazer, as quais voltarão a ser frequentadas tão logo termine o período de isolamento social. “A importância da parceria entre o Legislativo e o Executivo é altamente benéfica para a população das nossas comunidades, deixando os moradores felizes com os resultados e agradecidos pelo empenho da Prefeitura em nossa na região”, comemorou o presidente.

Dr. Gonzaga também parabenizou o prosseguimento do trabalho da Emurb, que vem atendendo todas as solicitações de tapa buraco feitas para o conjunto Médici e Jardim Baiano. “Esta semana as equipes estão trabalhando no Jardim Baiano, já tendo feito serviços na Rua Antonio Vieira de Menezes e na Rua José Ramos Figueiredo”, enfatizo