Dr. Gonzaga acompanha recapeamento da estrada do Luzia

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/08/2020 10h25, última modificação 06/08/2020 10h25
Dr. Gonzaga acompanha recapeamento da estrada do Luzia

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Dr. Gonzaga (PSD) esteve, ontem, visitando o início do serviço de pavimentação da Av. Dulce Diniz, antiga Estrada do Luzia, localizada no bairro Luzia. Segundo o parlamentar, essa é uma obra que foi solicitada e cobrada durante anos pelos moradores do Conjunto Médici e toda a população do bairro do Luzia.

“Foi um caminho longo que percorri junto com o presidente da Associação dos Moradores e Amigos Do Médici (AMAMEB), através de inúmeros pedidos feitos ao prefeito e a Emurb, mas que valeu a pena o resultado”, disse, satisfeito o parlamentar.

A obra representa o cumprimento de mais uma meta do plano de melhoria da mobilidade urbana de Aracaju e consolida, também, um antigo sonho dos moradores do conjunto, pelo qual o vereador vem batalhando há muitos anos para tornar realidade.

“Agradeço a gestão municipal por ter ouvido nossos inúmeros pedidos, representando os anseios da população, e ter incluído a Estrada do Luzia nesse projeto”, disse o vereador, explicando que essa é uma obra que beneficia não apenas os condutores de veículos, mas principalmente os pais e mães de família, que utilizam o transporte coletivo para se locomover diariamente, e as crianças que transitam a pé pelas vias a caminho de suas escolas.