Dr. Gonzaga acompanha obra de serviços no Médici

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 21/02/2019 12h53, última modificação 21/02/2019 12h53
 Dr. Gonzaga acompanha obra de serviços no Médici

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 21, o 1º secretário da Câmara, vereador Dr. Gonzaga (MDB), em companhia do presidente da Associação de Moradores, Gladson Andrade, acompanhou o início da Operação Tapa Buracos que está sendo realizada no Conjunto Médici, bairro Luzia, atendendo a solicitação do parlamentar e dos moradores que reivindicam melhores condições de tráfego de veículos e mais segurança para os carros e pedestres.

Dr. Gonzaga disse que durante suas visitas ao conjunto, muitos moradores o procuram e pedem para intervir junto à Prefeitura para que os buracos sejam tapados, pois há muito tempo as ruas não recebem nenhuma obra desse tipo.

O parlamentar ressaltou que a Operação Tapa-Buracos se estenderá a todos os bairros, e inclusive ressaltou que seguirá sempre buscando melhorias para a população e para o município.

“Esse é só o começo do trabalho, sei que vai ser árduo, mas é nosso dever junto aos cidadãos que aqui moram, estou fazendo apenas minha obrigação que é cobrar e fiscalizar o executivo”, finalizou.