Dia das Crianças: Palhaço Soneca brinca com alunos da escola Jornalista Orlando Dantas

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 14/10/2019 08h22, última modificação 14/10/2019 08h22

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Palhaço Soneca (sem partido) teve uma sexta-feira movimentada na capital sergipana. Logo cedo, participou da autorização de serviços de infraestrutura nos loteamentos Isabel Martins e Santa Catarina, em seguida visitou a escola municipal Jornalista Orlando Dantas. Soneca contou piadas, distribuiu algodão doce e levou brinquedos para os alunos se divertirem. As ações do vereador celebraram de forma antecipada a festa do Dia das Crianças na escola pública, situada no bairro Olaria.

De acordo com o parlamentar, já virou tradição visitar escolas e instituições no mês de outubro com intuito de divertir a criançada. “Hoje foi a vez da escola Orlando Dantas, a qual tenho enorme carinho. Levei um touro mecânico e uma cama elástica para que a galera curtisse bastante o Dia das Crianças. Faço isso com bastante entusiasmo e felicidade”, destacou.