Desobstrução de esgoto na Zona Oeste é atendida através de indicação de Anderson de Tuca

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 30/03/2020 14h05, última modificação 30/03/2020 14h05
Desobstrução de esgoto na Zona Oeste é atendida através de indicação de Anderson de Tuca

Foto: Assessoria de Imprensa

Na última semana, os moradores da Travessa Manoel Leonidas de Bomfim, localizada no bairro Siqueira Campos, tiveram a solicitação de obstrução de esgoto atendida, por meio de Indicação do vereador Anderson de Tuca (PRTB) à Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO).

O vereador, perante solicitação dos moradores da região, reconhece o desconforto que o esgoto exposto traz em frente às casas pertencentes à Travessa, bem como o perigo de uma possível contaminação com os dejetos e doenças, como leptospirose.

“Recebi inúmeras denúncias dos residentes da Travessa Manoel Leonidas de Bomfim relatando sobre o problema do esgoto. Era algo que, já estava incomodando a muito tempo, principalmente no que diz respeito ao mal cheiro e a contaminação. É uma região onde muitas crianças brincam na rua e poderiam ter contato com o esgoto. Agradeço ao órgão competente pelo reparo, promovendo assim, a melhoria de vida dos moradores”, endossa Anderson de Tuca.