Deso e Emurb atendem indicações do vereador Anderson de Tuca para reparo de ruas na Zona Sul

por Neto Menezes, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/04/2020 15h19, última modificação 08/04/2020 15h19

Foto: Assessoria de Imprensa

No dia 7 de abril, as ruas Estrada da Luzia e José Deodoro Santos, ambas localizadas no bairro Luzia, foram reparadas por meio de Indicações do vereador Anderson de Tuca, encaminhadas à Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) e à Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), órgãos pertencentes à Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA).

Nas duas vias, os problemas consistiam na obstrução do esgoto e rompimento de canos, sendo que, na Rua Estrada da Luzia, o esgoto estava exposto devido à retirada da tampa perante o vazamento, causando mau cheiro, desconforto e riscos aos moradores da região.

O parlamentar solicitou aos órgãos competentes, por meio de Indicações, a resolução dos problemas pertinentes às localidades e agradece pela eficácia com que os órgãos realizaram os reparos.

“Agradecemos á Emurb e a Deso por, mais uma vez, atender nossas Indicações. Desta vez, as Ruas Estrada da Luzia e José Deodoro Santos necessitavam de reparos. A resolução do problema agora viabiliza a normalização do tráfego de pessoas e veículos, algo que antes estava comprometido com a exposição do esgoto”, diz Anderson de Tuca.