Deso atende indicação de Américo de Deus e desobstrui esgoto no bairro Coroa do Meio

por Sheyla Morales, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 02/12/2019 12h48, última modificação 02/12/2019 12h48
Deso atende indicação de Américo de Deus e desobstrui esgoto no bairro Coroa do Meio

Foto: Assessoria do parlamentar

A população do bairro Coroa do Meio, há algum tempo, vinha sofrendo com o esgoto a céu aberto que causava mau cheiro e propiciava a infestação de animais peçonhentos, insetos e roedores. No entanto, uma boa notícia pôde ser dada pelo vereador Américo de Deus (Rede) aos moradores das Ruas Aloísio Campos e Urbano Neto, pois a Deso realizou o serviço de desobstrução da rede de esgotamento sanitário solicitado pelo parlamentar.

“Estamos sempre recolhendo da população suas demandas, além disso, as encaminhamos em forma de indicações e ofícios para que os órgãos públicos atendam as necessidades e realizem os serviços. Temos tido êxito como foi o caso das Ruas Aloísio Campos e Urbano Neto, desde já agradeço ao gestor e à equipe responsável pela conclusão dos serviços”, esclareceu Américo de Deus.

O parlamentar deve sempre ouvir a comunidade, pois através de reuniões surgem ideias que podem gerar projetos de lei de grande importância. Isso é o que tem feito Américo de Deus. “Não sou um parlamentar de um bairro apenas, estou sempre a disposição para ouvir a população, os trabalhadores, sindicatos, associações, Ongs, enfim, toda a sociedade sem distinção. Meu objetivo é atender a todos e por isso valorizo os diálogos e reuniões. Iremos manter nosso mandato dessa forma”, enfatizou.