"Desde o dia 4 a nossa mandata está trabalhando à todo vapor", afirma Linda Brasil

por Anderson Muniz, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 12/01/2021 15h43, última modificação 12/01/2021 15h43
"Desde o dia 4 a nossa mandata está trabalhando à todo vapor", afirma Linda Brasil

Foto: Assessoria do parlamentar

Essa semana foi realizado o 1° Seminário da Mandata Linda Brasil, que aconteceu on-line. Este encontro marcou o início do movimento de organização e planejamento estratégico da mandata, uma oportunidade de pessoas que vão contribuir com o trabalho se conhecerem, trocar experiências, discutir e apontar caminhos para a ação no parlamento e junto à sociedade.
"Foi um momento de encontro entre pessoas que estarão em nossa equipe e também de outras, que com sua experiências como militantes e ativistas, trouxeram muita contribuição. Entre as pessoas que partilharam tantos conhecimentos e nos trouxeram ideias, estiveram a professora Sônia Meire e Heitor Pereira", declarou Linda Brasil (Psol).
O encontro ajudou a dar um norte para contatos e encontros com setores da sociedade que se intensificarão nas próximas semanas, bem como na formulação dos trabalhos internos que devem gerar planos de ação em diversas áreas nos próximos dias. Entre os encaminhamentos está uma fase de visita e conversas com diversos setores dos movimentos sociais que já se iniciaram na última segunda-feira, 11.