Depois de comprar equipamentos, Soneca executa serviço de limpeza no Veneza

por Guilherme Fraga, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/07/2020 08h19, última modificação 06/07/2020 08h19
Depois de comprar equipamentos, Soneca executa serviço de limpeza no Veneza

Foto: Assessoria do parlamentar

Sábado de sol e o vereador Palhaço Soneca (PSD)decidiu colocar a mão na massa por conta própria. O parlamentar comprou alguns equipamentos de limpeza e na companhia de alguns voluntários fez uma grande faxina no conjunto Veneza, na zona oeste de Aracaju. Soneca cortou grama, aparou o mato e outros amigos pintaram brinquedos de uma praça pública da região.

De acordo com o vereador, a execução do serviço foi de forma voluntária a pedido de alguns moradores da comunidade. “Eu sempre tive o desejo de fazer algumas tarefas mesmo. Daí comprei uns materiais e demos um ‘grau’ nos terrenos e praças da região. Semana que vem vamos executar o mesmo serviço em outros locais”, destacou.

Na ocasião, o parlamentar fez questão de parabenizar o trabalho de alguns colegas como Robério e Teio, responsável pela pintura de alguns brinquedos em praça pública. “O meu muito obrigado a cada voluntário neste primeiro sábado do mês de julho. Que honra poder ajudar as pessoas da comunidade”, afirmou.