Depois de 16 anos, Dr. Gonzaga deixa MDB e vai para o PSD

por Evanice Filha, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/04/2020 14h42, última modificação 06/04/2020 14h42
Depois de 16 anos, Dr. Gonzaga deixa MDB e vai para o PSD

Foto: César de Oliveira

Depois de quase 16 anos filiado ao MDB (desde os tempos do antigo PMDB), partido pelo qual se elegeu em quatro mandatos como vereador de Aracaju, Dr. Gonzaga aproveitou a janela partidária e deixou o partido, se filiando, na semana passada, ao Partido Social Democrático (PSD), a convite do presidente Fábio Mitidieri.

“Essa decisão já vinha sendo avaliada desde o ano passado, devido a alguns desentendimentos pessoais com representantes do partido em Aracaju, mas esperei o momento oportuno para efetivar a saída”, explicou Dr. Gonzaga.

O parlamentar disse que deixou muitos amigos no MDB, mas infelizmente o partido não se estruturou adequadamente para essa eleição de 2020 e a sua saída, assim como a outros filiados, seria inevitável. 

Dr. Gonzaga disse que sua ida para o PSD é mais um desafio em sua luta parlamentar, onde irá continuar trabalhando pelo bem estar e saúde do povo de Aracaju.