De olho na Saúde: Seu Marcos se reúne com Waneska Barboza

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/02/2019 11h00, última modificação 07/02/2019 11h00
De olho na Saúde: Seu Marcos se reúne com Waneska Barboza

Foto: Assessoria do parlamentar

O vereador Seu Marcos se reuniu com a secretária Municipal de Saúde, Waneska Barboza , na tarde dessa terça-feira, 5, para tratar sobre a Unidade Básica José Calumby Filho, localizada no Bugio, e da Unidade de Pronto Atendimento Fernando Franco, no Augusto Franco.

De acordo com o parlamentar, a UBS do Bugio está estruturada para melhor atender a população. Com sala de vacina e serviços de odontologia, demandas que população reivindicava diariamente. “ Quero agradecer a secretária que viabilizou a sala de vacina e a volta dos atendimentos odontológicos. Os consultórios foram reativados e a população pode ir ao dentista no próprio bairro", informou.

A UPA Fernando Franco, que esta interditada pelo Conselho Regional de Medicina ( CRM) também foi pauta da reunião. “Não posso negar que a Saúde de Aracaju tem sido uma preocupação recorrente. Em reunião com a gestora, ela me garantiu que providências estão tomadas para que a população não fique desassistida. Uma escala dos funcionários, que irão trabalhar na UPA, também foi apresentada. Vamos torcer para que o impasse seja solucionado o mais rápido possível”, salientou o presidente da Comissão de Saúde da Câmara.