De autoria de Eduardo Lima, Walter Casemiro recebe Título de Cidadão Aracajuano

por Leonardo Teles, Assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 18/10/2023 10h21, última modificação 18/10/2023 10h21
Empresário é natural do Rio de Janeiro
De autoria de Eduardo Lima, Walter Casemiro recebe Título de Cidadão Aracajuano

Foto: Naldo Santos

A pedido do vereador Eduardo Lima (Republicanos), a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) entregou na tarde dessa terça-feira, 17, o Título de Cidadania Aracajuana ao empresário Walter Casemiro Filho.

“Walter há mais de 20 anos na Colina da Saudade tem recebido vários aracajuanos em momentos de luto, perda e tristeza, não é só um trabalho de um diretor ou administrador, mas sim de ter o coração em mãos para poder recepcionar quem chega em um momento tão difícil. É com muita alegria que presto essa homenagem para vossa excelência”, disse Eduardo Lima.

Walter Casemiro Filho nasceu em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, em 21 de junho de 1956 e tem 67 anos. Ele foi o primeiro funcionário do grupo empresarial a vir para Aracaju em 2000 para construção do Cemitério Parque Colina da Saudade, na época era gerente administrativo e há 5 anos exerce a função de administrador da Colina. Fixou residência em definitivo em Aracaju e casou-se com a sergipana Maria Adriana dos Santos. Tem quatro filhos, sendo três do primeiro casamento, Janaína, Casimiro e Daniella; e Cauã, do casamento com Maria Adriana.

“Gostaria de agradecer em especial ao vereador Eduardo Lima por essa honraria para qual fui designado, bem como ao presidente desta Câmara Municipal, o vereador Ricardo Vasconcelos (Rede), e demais membros que compõem esta Casa do povo, e a todos meus amigos e colegas de trabalho presentes. Tenho a certeza que esse título pertence a todos vocês. Sinto-me envaidecido e honrado por ser agraciado com o Título de Cidadão Aracajuano”, enalteceu Walter Casemiro.