CPI da Saúde realiza acareação nesta segunda-feira, 17

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 17/09/2018 10h25, última modificação 17/09/2018 10h25
CPI da Saúde realiza acareação nesta segunda-feira, 17

Foto: Heribaldo Martins

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Hospitais Filantrópicos realizam logo mais, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal mais uma reunião.

Dessa vez, os integrantes da CPI vão realizar a tão esperada acareação entre os ex-secretários da Saúde de Aracaju, Luciano Paz e André Sotero; a atual responsável da pasta, Waneska Barbosa; o ex-presidente do Hospital Cirurgia, Gilberto Santos; e o atual diretor financeiro da instituição, Milton Eduardo Santana.

A CPI da Saúde tem investigado os repasses financeiros e os contratos firmados entre a Prefeitura Municipal e hospitais filantrópicos de Aracaju. O prazo da entrega do relatório apontando as irregularidades encontradas está previsto para o final do mês de setembro próximo.