COVID-19: Seu Marcos doará 50% do salário à instituições de caridade

por Marta Costa, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/04/2020 16h00, última modificação 07/04/2020 17h20
COVID-19: Seu Marcos doará 50% do salário à instituições de caridade

Foto: Assessoria de Imprensa

O vererador Seu Marcos (PDT) anunciou nesta terça-feira, 7, que vai doar 50% do seu salário de parlamentar para instituições que prestam serviços filantrópicos à população como medida de apoio ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus ( Covid-19).
Três instituições serão beneficiadas com a medida. São elas: Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, no Bugio; Grupo de Assistência à Criança com Câncer - Sergipe – GACC; Ministério Internacional Trombeta do Avivamento (Igreja MITA), no Santos Dumont.
“ Estou enviando para a Câmara de Vereadores de Aracaju um documento pedindo que metade do meu salário do mês de abril seja destinado a três instituições. Sei das dificuldades de realizar as atividades e manter os serviços durante a pandemia. No documento, consta o número das contas e a porcentagem que cada entidade receberá. Foi a forma que encontrei para ajudá-las durante o período de isolamento social”, explicou.
Seu Marcos também solicitou a ajuda da equipe que integra o seu mandato. “Reafirmo meu compromisso com a minha equipe. Ninguém será exonerado. Nem a jornalista e nem a equipe jurídica que dependem da VAEP, que está suspensa. Peço que os assessores que puderem doar 10% da sua receita, que doem para alguma organização sem fins lucrativos”, pediu.

“Estou enviando para a Câmara de Vereadores de Aracaju um documento pedindo que metade do meu salário do mês de abril seja destinado a três instituições. Sei das dificuldades de realizar as atividades e manter os serviços durante a pandemia. No documento, consta o número das contas e a porcentagem que cada entidade receberá. Foi a forma que encontrei para ajudá-las durante o período de isolamento social”, explicou.