Coroa do Meio: Américo de Deus pede providências à SMTT

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 08/04/2020 08h31, última modificação 08/04/2020 08h31
Coroa do Meio: Américo de Deus pede providências à SMTT

Foto: Gilton Rosas

O vereador Américo de Deus (PSD) protocolou na SMTT, o Ofício de nº 53/2020 direcionado ao Superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, Sr. Renato Telles, solicitando a implantação de um semáforo no cruzamento da Avenida Mario Jorge Menezes Viera e Rua Renato Fonseca de Oliveira, no Bairro Coroa do Meio.

De acordo com o parlamentar. "Essa região tem um fluxo intenso de veículos e pedestres, muitas dessas pessoas, são crianças e idosos, o que torna a travessia muito perigosa. Deste modo, a colocação de um semáforo fará tanto o controle do veículos, uma vez que é muito perigoso o acesso dos condutores que vêm da Rua Renato Fonseca para acessar a Avenida Mario Jorge, bem como, a travessia dos pedestres.", ressaltou Américo.

O vereador protocolou ainda o Ofício de nº 54/2020 para solicitar que seja reacendida a faixa de pedestre instalada na Avenida Mario Jorge Menezes Viera, nas imediações do Clube do Banese. "Com o recapeamento asfáltico que ocorreu na referida Avenida, as faixas foram sobrepostas, assim sendo, os pedestres estão sem um local específico para realizar a travessia com segurança.", finalizou.