Convocado por moradores, Zezinho cobra melhorias no Paraíso do Sul

por Marcos Simões, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 13/05/2020 14h46, última modificação 13/05/2020 14h46
Convocado por moradores, Zezinho cobra melhorias no Paraíso do Sul

Foto: Assessoria de Imprensa

Com as fortes chuvas, várias comunidades de Aracaju foram prejudicadas com problemas de infraestrutura. Por isso, o vereador Zezinho do Bugio (PSD), tomando as devidas precauções, visitou a comunidade do Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria, na tarde da última terça-feira, 12.

A localidade já está sendo atendida pela prefeitura com uma grande obra estrutural, que vai melhorar a vida de milhares de pessoas. A indicação, inclusive, foi do próprio vereador que, desta vez, cobrou paliativos, enquanto a obra não é finalizada.

“Volto ao Paraíso do Sul para ver de perto esta realidade tão complicada para tantos moradores. Fico preocupado, mas consciente que isso aqui vai passar. Agora, enquanto as obras não ficam prontas, vou solicitar ao presidente Ferrari um paliativo, para minimizar o sofrimento dos moradores“, garantiu o vereador.

Zezinho recordou da grande luta que foi para que a obra de sua indicação saísse do papel. “Tenho amigos neste local e até mesmo antes de ser eleito vereador já frequentava a comunidade. Hoje, além do afeto, tenho também a obrigação de trabalhar pelo povo de Aracaju. Lembro bem da nossa luta para que o prefeito pudesse trazer as melhorias pra cá. Graças ao nosso empenho e a grande sensibilidade de Edvaldo, a comunidade já conta com máquinas trabalhando para pôr fim aos transtornos que estamos vendo hoje“, celebrou o vereador.

Com a pandemia, as ações foram minimizadas por parte da prefeitura, mas tem a previsão de término de mais 90 dias.