Confira agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (25 a 29/09)

por Camila Farias - Agência CMA — publicado 23/09/2023 18h45, última modificação 25/09/2023 08h44
Confira agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (25 a 29/09)

Foto: Gilton Rosas

Agenda Semanal

O Parlamento Municipal possui uma agenda semanal, disponível no banner na lateral desse portal, nela você pode conferir todas as atividades parlamentares. Confira aqui um resumo.

Segunda-feira (25/09)
De autoria do vereador Elber Batalha (PSB), a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizará a sessão especial com o tema "Dia do radialista", às 14h, no Plenário.

Terça-feira (26/09)
A Câmara Municipal de Aracaju, a partir das 9h, realizará o Pequeno e Grande Expediente. A partir das 11h15, os vereadores iniciam a votação dos Projetos de Lei e Requerimentos.

Quarta-feira (27/09)

De autoria do vereador Isac Silveira (PDT), a CMA promoverá a Sessão Solene em homenagem à enfermeira Diana Oliveira de Luna, às 16h, no Plenário.

Quinta-feira (28/09)

Já na parte da tarde, às 16h, ocorrerá a Sessão Solene em homenagem ao Edson da Farmácia, de autoria do vereador e  presidente em exercício da Câmara Municipal, Fabiano Oliveira (PP).

Sexta-feira (29/09)
De autoria da vereadora Sheyla Galba (Cidadania), a CMA promoverá a Audiência Pública de tema " Aleitamento Materno", às 9h.

Vale ressaltar que qualquer cidadão pode participar das discussões realizadas na Câmara Municipal de Aracaju.