Confira agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (23 a 27/10)

por Camila Farias - Agência CMA — publicado 20/10/2023 09h59, última modificação 20/10/2023 09h59
Confira agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (23 a 27/10)

Foto: China Tom

Agenda Semanal

O Parlamento Municipal possui uma agenda semanal, disponível no banner na lateral desse portal, nela você pode conferir todas as atividades parlamentares. Confira aqui um resumo.

Segunda-feira (23/10)

Nesta segunda-feira (23/10), às 9h, será realizada a Sessão Especial “Comemoração ao dia do servidor público”, de autoria do vereador Isac Silveira (PDT). Já às 14h, o Plenário da Câmara Municipal receberá a Sessão Especial “Comemoração ao Dia Mundial do Turismo”, de autoria do vereador Fabiano Oliveira (PP).

Terça-feira (24/10)

A Câmara Municipal de Aracaju, a partir das 9h, realizará a tribuna Livre, com o tema “Dia Nacional do combate à mutilação infantil”, de autoria da Associação Brasileira de Intersexos. A partir das 10h, será realizado o Pequeno e Grande Expediente. Os vereadores iniciam a votação dos Projetos de Lei e Requerimentos a partir das 11h15.

À tarde, a partir das 16h, será realizada a Sessão Solene em homenagem a Ronaldo Marinho. A sessão é da autoria do vereador Eduardo Lima (Republicanos).

Quarta-feira (25/10)

A Câmara Municipal de Aracaju, a partir das 9h, realizará o Pequeno e Grande Expediente. A partir das 11h15, os vereadores iniciam a votação dos Projetos de Lei e Requerimentos. A partir das 16h, será realizada a Sessão Solene em homenagem a “Marlind Ordoniz”, de autoria do vereador Breno Garibalde (União Brasil).

Quinta-feira (26/10)

A Câmara Municipal de Aracaju, a partir das 9h, realizará o Pequeno e Grande Expediente. A partir das 11h15, os vereadores iniciam a votação dos Projetos de Lei e Requerimentos. A partir das 14h, será realizada a Sessão Especial em homenagem ao Centenário do Clube Cotinguiba. A autoria é do vereador Milton Dantas (PDT).