Confira a agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (20 a 24/11)

por Camila Farias - Agência CMA — publicado 17/11/2023 12h23, última modificação 17/11/2023 12h23
Confira a agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (20 a 24/11)

Foto: Gilton Rosas

Agenda Semanal

O Parlamento Municipal possui uma agenda semanal, disponível no banner na lateral desse portal, nela você pode conferir todas as atividades parlamentares. Confira aqui um resumo.

Segunda-feira (20/11)

Nesta segunda-feira (20/11), às 9h, será realizada a Audiência Pública “Consciência Negra”, de autoria do vereador Sônia Meire (PSOL). Já às 14h, o Plenário da Câmara Municipal receberá a Audiência Pública “A arte em Aracaju”, de autoria do vereador Binho (PMN).

Terça-feira (21/11)

A Câmara Municipal de Aracaju, a partir das 9h, realizará a Tribuna Livre, com o tema “O estatuto de igualdade racial e intolerância religiosa, e o descaso com a população negra aracajuana”, com a oradora Elisângela Santos, professora e presidente da Amanser. A partir das 10h, será realizado o Pequeno e Grande Expediente. Os vereadores iniciam a votação dos Projetos de Lei e Requerimentos a partir das 11h15.

À tarde, a partir das 14h, será realizada a Audiência Pública com o tema  “Causa Animal”, de autoria do vereador Ricardo Marques  (Cidadania).

Quarta-feira (22/11)

A partir das 9h, será realizado o Pequeno e Grande Expediente. Os vereadores iniciam a votação dos Projetos de Lei e Requerimentos a partir das 11h15. Às 14 horas, o plenário da CMA receberá a Audiência Pública “Transporte de táxi especial da Zona Sul”, de autoria do vereador e presidente da Casa, Ricardo Vasconcelos (Rede).

Quinta-feira (23/11)

A partir das 9h, será realizado o Pequeno e Grande Expediente. Os vereadores iniciam a votação dos Projetos de Lei e Requerimentos a partir das 11h15. À tarde, a partir das 16 horas, será realizada a sessão solene em homenagem à jornalista e radialista Adriana Batista da Silva. A autoria é do vereador Ricardo Marques (Cidadania).

Sexta-feira (24/11)

Na sexta-feira , às 9h, será realizada a Audiência Pública “Dia Nacional do Conselheiro Tutelar”, de autoria do vereador e presidente da CMA, Ricardo Vasconcelos.