Confira agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (13 a 17/11)

por Camila Gabrielle Oliveira de Farias publicado 10/11/2023 11h30, última modificação 16/11/2023 14h22
Confira agenda semanal da Câmara Municipal de Aracaju (13 a 17/11)

Foto: Gilton Rosas

Agenda Semanal

O Parlamento Municipal possui uma agenda semanal, disponível no banner na lateral desse portal, nela você pode conferir todas as atividades parlamentares. Confira aqui um resumo.

Segunda-feira (13/11)

Nesta segunda-feira (13/11), às 9h, será realizada a Sessão Especial “62 anos do Banese”, de autoria do vereador Elber Batalha (PSB). Já às 14h, o Plenário da Câmara Municipal receberá a Audiência Pública “Hip Hop”, de autoria da vereadora Sonia Meire (Psol).

Terça-feira (14/11)

A Câmara Municipal de Aracaju, a partir das 9h, realizará a tribuna Livre, com o tema “O fortalecimento da Deso enquanto empresa pública e os riscos da concessão do saneamento básico à iniciativa privada”, com o orador Silvio Ricardo de Sá. A partir das 10h, será realizado o Pequeno e Grande Expediente. Os vereadores iniciam a votação dos Projetos de Lei e Requerimentos a partir das 11h15.

À tarde, a partir das 14h, será realizada a Sessão Especial  “100 anos da Igreja Quadrangular”, de autoria do vereador Pastor Diego (PP).

Quinta-feira (16/11)

A Audiência Pública sobre o Dia Nacional do Conselheiro Tutelar, de autoria do vereador e presidente da CMA Ricardo Vasconcelos (Rede), foi remarcada para a sexta-feira, 24.