Conam Mulher homenageia Kitty Lima com título “Mulher Virtuosa”

por Felipe Maceió, da Assessoria de Comunicação da parlamentar — publicado 14/03/2017 07h30, última modificação 13/11/2017 12h06
Conam Mulher homenageia Kitty Lima com título “Mulher Virtuosa”

Foto: Fábio Linhares/Ascom Kitty Lima

A Confederação Nacional das Associações dos Moradores (Conam Mulher) e a Federação Estadual das Entidades Comunitárias (FECS) homenagearam, na tarde desta segunda-feira, 13, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), a vereadora Kitty Lima (Rede) com o certificado 'Mulher Virtuosa', um reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pela parlamentar em prol da sociedade. A condecoração acontece no mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, e visa ressaltar o protagonismo delas em todos os setores da sociedade.

“Recebo essa homenagem com muito orgulho pelo reconhecimento ao trabalho que venho desenvolvendo por Aracaju. Isso aqui é só mostra que estou no caminho certo, tomando as melhores decisões para modificar positivamente a vida da população. O certificado de Mulher Virtuosa é um grande incentivo para que eu continue trabalhando incansavelmente para o bem estar do povo e da nossa Aracaju”, comemora Kitty Lima.

Para a presidente da FECS, Adriana Oliveira, a homenagem reforça o exemplo social da mulher e demonstra a importância e a força dela como agente de mudança para uma sociedade mais justa e igualitária. “Essa homenagem a diversas personagens femininas que se destacaram em nossa sociedade é muito importante, é uma forma de reconhecimento ao trabalho que cada uma delas realizam de forma primorosa nas suas áreas”, explica.

Ainda segundo Adriana, Kitty Lima representa um grande avanço do espaço que a mulher vem conquistando ao longo dos anos em determinados setores até então dominados pelos homens. “Eu acredito que nós mulheres precisamos buscar cada vez mais o nosso espaço em todos os setores da sociedade, e por que não nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário? Nós mulheres temos a capacidade de ocuparmos qualquer função e desenvolver qualquer atividade. Nós precisamos lutar para romper os preconceitos de uma sociedade machista que coloca sempre a mulher numa posição inferior a do homem, e Kitty Lima é um desses exemplos de que nós mulheres somos capazes de tudo”, afirma.