Com apoio do Palhaço Soneca, Belivaldo Chagas vence eleição para governador

por Guilherme Fraga, assessoria de imprensa do parlamentar — publicado 29/10/2018 16h27, última modificação 29/10/2018 16h42
Com apoio do Palhaço Soneca, Belivaldo Chagas vence eleição para governador

Foto: Assessoria do parlamentar

Com 64,72% dos votos válidos, o candidato ao governo do Estado, Belivaldo Chagas (PSD), venceu as eleições neste domingo em Sergipe. A vitória foi muito festejada pelo vereador Palhaço Soneca (PPS), que desde o início da campanha esteve ao lado de Belivaldo. Aliás, durante todo o pleito eleitoral, Soneca subiu no mesmo palanque de outros candidatos do grupo de Belivaldo, a exemplo de Rogério Carvalho, Fabio e Maísa Mitidieri - todos vencedores em 2018.

“Fiquei satisfeito com o resultado destas eleições. E tenho certeza que colaborei para a vitória de cada um deles, pois participei ativamente da campanha dos quatro candidatos e sem dúvida muitos eleitores do bairro São Carlos, Maria do Carmo, Olaria, Dom Pedro, Nova Liberdade, enfim, muita gente da periferia votou nestes parlamentares. Parabéns aos candidatos eleitos e aos eleitores pela confiança”, agradeceu.

Com a eleição de Belivaldo Chagas ao governo de Sergipe, Palhaço Soneca tem certeza de dias melhores para o povo aracajuano, em especial os moradores de comunidades carentes da zona oeste da capital. “O Barracão Cultural já está ficando pronto graças a Jackson Barreto em primeiro lugar, e depois a Belivaldo Chagas que deu continuidade as obras de reforma. Agora, com ele eleito vamos pedir mais benefícios para nossa região”, prometeu o vereador.