Com ação comunitária, Américo de Deus promove mais uma homenagem ao Dia das Crianças

por Sheyla Morales, Assessora de Imprensa do parlamentar — publicado 21/10/2019 14h54, última modificação 21/10/2019 14h54

Foto: Assessoria de Imprensa

No dia 12 de outubro é celebrado o Dia das Crianças e para não ficar de fora dessa comemoração o vereador Américo de Deus (Rede) preparou um sábado (19/10) repleto de diversão para a criançada do bairro Porto Dantas e atendimento especializado para os moradores da comunidade. O evento foi realizado na Arena Multiuso Valdete de Deus.

As crianças ganharam lanches e brinquedos, além de participar de diversas brincadeiras promovidas por animadores voluntários. Além disso, toda a comunidade recebeu atendimento gratuito de profissionais de diversas áreas que prestaram relevantes serviços, dentre eles, atendimento pré-hospitalar, consulta médica e assessoria jurídica. “Proporcionar um dia de felicidade para essas crianças, além de saúde e bem estar para tantas pessoas, me deixa extremamente feliz e agradecido a Deus, pois, eu nasci nesse bairro e conheço de perto a necessidade e as dificuldades dessas famílias”, frisou Américo.

Essa não é a primeira que vez que o parlamentar realiza uma ação voltada às crianças. Ano passado, por exemplo, 200 delas saíram satisfeitas com a festa que contou com muita música, brincadeiras, distribuição de lanches e brinquedos. “Há alguns anos realizamos esse evento para as crianças residentes no Loteamento Coqueiral, Japãozinho e Porto Dantas. Esse é mais um momento em que devemos nos manter atentos ao real objetivo pelo qual o Dia da Criança foi criado, que é o cuidado especial aos pequenos, nessa fase determinante de suas vidas. Agradeço a todos que contribuíram para tornar realidade, mais uma edição dessa festa", finalizou Américo.