CMA realizará Sessão Especial sobre a Preservação Ambiental, o Desafio do Século XXI

por Equipe de Imprensa — publicado 02/06/2017 16h00, última modificação 28/11/2017 11h53

Foto: César de Oliveira

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizará na próxima segunda-feira, 5, uma Sessão especial sobre a Preservação Ambiental, o Desafio do Século XXI. A sessão é de autoria do vereador Américo de Deus (REDE) e iniciará às 9h, no Plenário do Poder Municipal.

Convidados: Sandro Costa (Promotor Ambiental da comarca de Nossa Senhora do Soccoro); Alan Lima (Engenheiro Ambiental); Augusto César de Mendonça Viana (Secretário Municipal de meio Ambiente) e Luciano Bazoni Júnior (Servidor analista do Ibama / Oceonógrafo).