CMA realiza audiências públicas com os Secretários Municipais da Fazenda e da Saúde

por Agência Câmara Aracaju — publicado 15/06/2022 16h12, última modificação 15/06/2022 16h12

Foto: Gilton Rosas

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realizará duas audiências públicas na próxima semana. A Primeira audiência acontecerá no Plenário Abraão Crispim da CMA no dia 20, 9h, no qual o Secretário Municipal da Fazenda, Jeferson Passos, apresentará o relatório da pasta do último quadrimestre.

Já no dia 22, após o pequeno expediente, ocorrerá uma audiência pública também no Plenário Abraão Crispim da CMA com a Secretária Municipal de Saúde, Waneska Barboza, em que ela também apresentará o relatório da pasta do último quadrimestre.