CMA promove seminário de acolhimento aos novos servidores

por Agência Câmara Aracaju — publicado 28/10/2024 07h00, última modificação 04/11/2024 15h21
CMA promove seminário de acolhimento aos novos servidores

Foto: China Tom

Os novos servidores empossados na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), participaram de um seminário de acolhimento, na tarde desta terça-feira, 21 de março, no plenário Vereador Abrahão Crispim. Estiveram presentes os servidores que foram convocados na quarta lista.

O presidente da Câmara, Ricardo Vasconcelos, informou que esse seminário foi mais uma forma de acolher os novos servidores. “Mais uma oportunidade que os novos servidores têm para conhecer o funcionamento da casa. Entender a integração, todos os setores, atividades legislativas, jurídicas. Tenho certeza que os novos servidores são capacitados”, disse o presidente. 

O Superintendente Executivo da CMA, Ardiles Souza, falou sobre a importância desse evento. “Esse acolhimento é importante para o desenvolvimento de cada servidor e para a cidade de Aracaju. O trabalho será dividido por setores, para que os novos servidores entendam o que é a parte legislativa, o que é a parte administrativa e compreendam a importância de cada um”, disse o superintendente. 

Na oportunidade, a presidente do Sindicato dos Servidores da CMA, Heleneide Lessa, celebrou a chegada dos novos concursados. “Hoje é um dia festivo, o acolhimento dos 43 novos servidores convocados. Para nós, que estamos à frente do sindicato, é muito bom, não só pelo fato de serem servidores efetivos, mas pelo fato da contribuição ao parlamento. Toda Aracaju sai ganhando. Façam o melhor, sejam os melhores”, enfatizou a presidente.

A nova servidora, Emily Nadine, analista administrativa, expressou a necessidade desse seminário. “É muito importante se sentir bem recebido, conhecer um pouco mais da casa, da estrutura, ter esse momento de interação e conexão, tanto com os colegas, como os chefes.” Jocelin Nunes, assistente administrativo, completou “É um dia de acolhimento, é muito importante ver a Câmara enchendo de servidores efetivos”.