CMA fará entrega de Título de Cidadania a Procurador do Trabalho

por Andrea Lima, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 31/07/2017 10h55, última modificação 07/12/2017 12h49
CMA fará entrega de Título de Cidadania a Procurador do Trabalho

Gilton Rosas

A defensora pública e vereadora Emília Corrêa (PEN), propôs e a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aprovou, a concessão do Título de Cidadania Aracajuana ao Procurador do Ministério do Trabalho (MPT/SE), Ricardo José Mercês Carneiro, por seus relevantes serviços prestados ao estado de Sergipe, especialmente ao Município de Aracaju. A entrega do título acontecerá na próxima quinta-feira, 3.

Segundo a autora, o procurador do trabalho desenvolveu suas atividades em diversas áreas, com destaque para a sua atuação na proteção ao meio ambiente do trabalho e na erradicação do trabalho infantil. “Dr. Ricardo, sempre trabalhou para garantir as condições laborais dos trabalhadores dentro da legislação, bem como a preservação da saúde das pessoas. Quanto às crianças, ele vem atuando com veemência para erradicar o trabalho infantil, promovendo mecanismos para uma infância mais feliz”, destacou.