CMA e Escola do Legislativo irão participar do Congresso Brasileiro de Vereadores

por eduardo.andrade — publicado 20/05/2019 14h22, última modificação 20/05/2019 14h22

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) e a Escola do Legislativo Professora Neuzice Barreto de Lima marcarão presença no 2º Congresso Brasileiro de Vereadores. O evento acontecerá em Aracaju nos próximos dias 23, 24 e 25 de maio, e é realizado pela União de Vereadores do Brasil (UVB) e pela União de Vereadores e Câmaras de Sergipe (UVCS).

O convite à CMA foi feito oficialmente pela presidente da UVCS, Maria Evânia, que esteve na sede da Casa Legislativa. Além disso, ela também se reuniu com o presidente da Câmara, o vereador Nitinho Vitale (PSD), e com membros da Escola do Legislativo.

Um dos palestrantes confirmados do Congresso será o diretor da Escola do Legislativo, Dr. Vander Costa. Ele, que é advogado, mestre em Administração e Gestão Estratégica, professor universitário e contador, falará sobre a “Representatividade Política e sobre a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Aracaju”.

O 2º Congresso Brasileiro de Vereadores será realizado no Hotel Del Mar, localizado na Av. Santos Dumont, nº 1500, bairro Coroa do Meio. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site www.valesolucoesemgestao.com.br/eventos.