CMA concederá Título de Cidadania ao desembargador Cezário Siqueira

por Equipe CMA — publicado 21/05/2018 10h25, última modificação 21/05/2018 12h27
CMA concederá Título de Cidadania ao desembargador Cezário Siqueira

Foto: Gilton Rosas

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) realiza nesta segunda-feira, 21, a partir das 17h no Plenário da Casa Parlamentar, a entrega do Título de Cidadania Aracajuana ao desembargador e presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Cezário Siqueira Neto. O Decreto Legislativo que concede a honraria é de autoria do vereador Elber Batalha (PSB).

O homenageado é graduado em direito pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), e exerce as funções de juiz de direito da 6ª Vara da Família e Sucessões, é professor titular das cadeiras de Família e Sucessões da Universidade Tiradentes (Unit) e também auxiliar da presidência.
Já exerceu os cargos de assessor de desembargador, comissário de menores, promotor de Justiça do Estado de Sergipe, juiz da Comarca de Boquim, juiz eleitoral da 4ª zona e auxiliar da propaganda eleitoral.