CMA concede Título de Cidadão Aracajuano para Ramon Barbosa

por Danilo Cardoso — publicado 21/11/2018 09h20, última modificação 21/11/2018 09h28
CMA concede Título de Cidadão Aracajuano para Ramon Barbosa

Foto: China Tom

Com mais de 56 anos morando na Capital sergipana, o contador e desportista José Ramon Barbosa Melo é o mais novo Cidadão Aracajuano. A cerimônia de entrega da honraria aconteceu nesta terça-feira, 20, no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O vereador Américo de Deus (Rede) entregou a comenda representando o presidente da Casa, Nitinho (PSD), autor do título.

Para o vereador Américo de Deus a homenagem é mais que justa para esta pessoa que dedicou a vida para fazer o bem. “Ramon Barbosa tem dado uma grande contribuição aos aracajuanos através de sua profissão contador, mas foi no esporte, quando exerceu diversos cargos dentro do Clube Sportivo Sergipe, que ele mais se destacou”.

Para o homenageado, o título é um reconhecimento por seu trabalho. “Sou natural de Salvador, mas vim morar em Aracaju com apenas quatro anos. Aqui formei minha vida, criei meus filhos e construir toda minha trajetória. Agradeço ao presidente desta Casa, Nitinho, por me conceder tamanha honraria”, destacou Ramon Barbosa.

Feliz em acompanhar a cerimônia de entrega do título, o conselheiro do Tribunal de Contas de Sergipe e irmão do homenageado, Clóvis Barbosa, foi enfático. “Ramon Barbosa presta um grande trabalho ao povo aracajuano. Nasceu em Salvador e logo cedo veio para Aracaju construir sua vida, fazendo o caminho inverso que fiz, onde nasci aqui em Sergipe e fui estudar em Salvador”.