Cícero do Santa Maria é a favor do PL que beneficia a classe da enfermagem

por Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 06/05/2021 14h25, última modificação 06/05/2021 14h25
Cícero do Santa Maria é a favor do PL que beneficia a classe da enfermagem

Por assessoria do parlamentar

O vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS), utilizou o pequeno expediente da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju para trazer brevemente à pauta alguns temas importantes para sociedade:

O vereador agradeceu e parabenizou os profissionais da TV Câmara pelo excelente trabalho no programa ID Aracaju, o qual teve a honra de ser o convidado da semana.

Em seguida voltou a cobrar da DESO que seja resolvido o problema da água na comunidade do Paraíso do Sul, no bairro Santa Maria que é obrigada a viver com água clandestina, tendo em vista a falta de cobertura da DESO na localidade. Isso prejudica muito a população local, que sem o acesso adequado à água e a rede de esgoto estão sujeitos a proliferação de doenças, principalmente neste período de Pandemia.

E para finalizar, pediu uma atenção especial aos nossos colegas vereadores para que juntos possam apoiar o PL 2564/2020 que visa melhores condições de trabalho à classe da enfermagem e que está tramitando no Senado Federal. “Agora em maio comemoraremos o dia do enfermeiro, e ainda nesse período será votado um importante projeto em Brasília que defende a valorização da jornada de trabalho e do piso salarial da categoria”.