Cícero do Santa Maria apela por vagas de emprego para moradores do Santa Maria

por Carlos Ferreira, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 07/04/2021 08h40, última modificação 07/04/2021 08h51
Cícero do Santa Maria apela por vagas de emprego para moradores do Santa Maria

Assessoria do parlamentar

O vereador Cícero do Santa Maria (PODEMOS) utilizou o Pequeno Expediente da sessão da última sexta-feira, 6, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para relatar a sua preocupação em relação à necessidade financeira que muitas famílias de Aracaju e principalmente do bairro Santa Maria estão passando.

Segundo o vereador, o cenário que pôde relatar durante as suas visitas é lamentável. Várias pessoas estão passando fome devido à falta de oportunidades de emprego nesta pandemia. Em alguns casos, todos da família ficaram desempregados neste período. O Vereador, que sempre lutou pelo social e melhorias na sua comunidade, apelou para que amigos, empresários, políticos possam lhe oferecer uma oportunidade de empregar pessoas do Bairro Santa Maria.

"Durante essas visitas tive a oportunidade de doar alguns peixes na Sexta Feira Santa, e vi pessoas chorando de alegria, pois realmente não tinha nada para comer naquele dia. E ainda me disseram que se eu conseguisse pelo menos um emprego para uma pessoa da família, toda a situação poderia ser revertida", disse o Vereador.

No final do seu pronunciamento, Cícero, alertou que é preciso ficar atento até a situação daquele vizinho que aparentemente tem uma boa condição. Pois ele pôde notar que muitas famílias, apesar de boas casas, e carros, estão também desempregados e em situação de desespero, pois pelo desemprego possuíam um padrão de vida que agora não conseguem mais dar conta. Disse ainda que não vai colocar ninguém sem qualidade profissional nas empresas caso sejam confiadas essas vagas de emprego a ele.
O vereador encerrou seu pronunciamento pedindo mais uma vez, a confiança dos empresários para que juntos possam tentar mudar a situação de várias famílias nesse tempo de crise em que o Brasil inteiro passa.