Cícero afirma que obras no 17 de Março vão melhorar a qualidade de vida dos moradores

por Carlos augusto, Assessoria de Imprensa do parlamentar — publicado 22/01/2021 12h25, última modificação 22/01/2021 12h25

Foto: Assessoria do parlamentar

Na manhã de ontem, 21, o vereador Cícero do Santa Maria (Pode) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção de quatro praças no bairro 17 de Março. O vereador assinou como testemunha, juntamente os demais vereadores presentes, e visitou as localidades onde as praças serão construídas.

"Fiquei muito feliz e emocionado em ver que, aos poucos, estamos melhorando a qualidade de vida da população que vive em áreas periféricas. Essas praças que vão ser construídas são símbolos de que agora, de uma vez por todas, nossa comunidade tem voz ativa para clamar por suas necessidades", disse o vereador.
Por onde passava a população reconhecia o trabalho do prefeito Edvaldo Nogueira, que falava em todas as localidades sobre a importância das obras para o desenvolvimento de uma comunidade, pois haverão momentos de lazer, descontração, prática de exercícios físicos e integração social.  "Parabenizo a Prefeitura de Aracaju, na pessoa do prefeito Edvaldo Nogueira, pela assinatura da ordem de serviço para construção das praças, e acredita que seja só o início de várias obras que virão por parte da gestão".