Centenário da IEQ e seus 72 anos de Brasil serão comemorados na CMA

por Por Lucivânia Pereira - assessoria de Imprensa do Parlamentar — publicado 13/11/2023 11h30, última modificação 13/11/2023 15h25

Na próxima terça-feira, 14, acontecerá, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Sessão Especial em comemoração aos 100 anos de existência da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) e, também, os 72 anos de fundação no Brasil. A intenção é promover o reconhecimento aos relevantes serviços sociais de apoio espiritual prestados através da entidade cristã.

A solenidade foi proposta por meio do Requerimento de autoria do vereador Pastor Diego (PP) e contará com a participação de diversos pastores, membros e personalidades públicas da referida comunidade evangélica.

A Sessão Especial está prevista para iniciar às 14h, no Plenário do Legislativo Municipal, para reforçar o marco desse legado de fé, evangelismo e amor ao próximo em conjunto com os demais parlamentares.

O que: Sessão Especial em comemoração aos 100 anos de fundação da Igreja do Evangelho Quadrangular e os 72 anos de Brasil.

Quando: 14 de novembro, terça-feira.

Onde: Sede da Câmara Municipal de Aracaju, Praça Fausto Cardoso, 74, Centro.

Horário: 14h (quatorze horas)