Carlito critica Congresso Nacional por não mudar leis
O vereador Carlito Alves (PRB) dedicou seu discurso desta terça-feira, 5, para falar da violência que atinge a população brasileira. De acordo com o parlamentar, que estava num shopping da capital, e um segurança pediu para uma criança de aproximadamente 10 anos, que estava vendendo balas, se retirar, pois ali não é permitido esse tipo de comercialização. “O menino não quis sair e o segurança continuou insistindo que ele precisava se retirar. A criança então ameaçou o segurança”, contou.
De acordo com o Carlito, a culpa dessa situação de constantes ameaças e agressões é do Congresso Nacional. “Eu quero saber o que o Congresso fez neste mandato? Eles passam anos após anos e não fazem uma reforma nas leis. Se fizesse uma reforma nas leis um pai de família não seria ameaçado em seu trabalho dessa forma”, opinou.
Carlito reforçou ainda que o Congresso Nacional só foca em questões políticas e esquece os problemas que estão acontecendo em todo o país."Só fizeram falar em impeachment, lava jato, colaca e tira ministro", exemplificou o que deputados federais e senadores costumam discutir nas últimas sessões.