Carlito Alves comemora sucesso de 'Marcha para Jesus'

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 06/06/2018 10h00, última modificação 06/06/2018 12h00
Carlito Alves comemora sucesso de 'Marcha para Jesus'

Foto: Gilton Rosas

Na manhã desta quarta- feira, 6, o vereador Carlito Alves (PRB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para falar sobre a ‘Marcha para Jesus’, que aconteceu em Aracaju, na última quinta- feira, 31, feriado de Corpus Christi.

“Venho falar de algo que preencheu minha alma de alegria, agradeço especialmente ao povo de Deus que compareceu na ultima quinta, junto comigo e a vereadora Emília Corrêa, na ‘Marcha para Jesus’. Que benção! Quero agradecer de coração, o empenho que a prefeitura de Aracaju e o governo do estado de Sergipe, na pessoa de Belivaldo Chagas, empenharam e contribuíram com essa festa”, discorreu o parlamentar.

Ainda em agradecimento ao prefeito, o vereador lembrou do evento ‘Dia da Bíblia’, que será comemorado no mês de dezembro. “Ao prefeito, muito obrigado, que o povo de Deus saiba reconhecer sempre, porque na última gestão do senhor, foi muito bom com o povo evangélico, e agora não esta sendo diferente. Parabenizar o povo de Deus e o empenho e a colaboração do prefeito, esse homem de Deus. Até dezembro, no ‘Dia da Bíblia’, uma das maiores festas que esse povo já viu”.