Carlito Alves solicita compra de nova máquina de Radioterapia para Cirurgia

por Danilo Cardoso — publicado 01/03/2018 12h25, última modificação 02/03/2018 00h41
Carlito Alves solicita compra de nova máquina de Radioterapia para Cirurgia

Foto: Gilton Rosas

Mostrando indignação com o extenso período que a máquina de radioterapia do Hospital de Cirurgia está quebrada por conta de uma peça, o vereador Carlito Alves (PRB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta quinta-feira, 1º, para reivindicar ao Governo de Sergipe a compra de uma nova máquina.

No discurso, o parlamentar isentou a direção do Hospital da responsabilidade com a máquina. “Este equipamento possui mais de 30 anos e por isso, acredito que o governador Jackson Barreto não deveria comprar uma peça nova, ele deveria comprar uma máquina nova em respeito aos usuários”, destacou Carlito Alves.

Sobre o gestor da Pasta da Saúde, o vereador foi enfático. “Tenho uma amizade de longas datas com o governador e a saúde sempre foi uma preocupação de Jackson, mas não entendo porque ele não faz nada, nem o governador, nem o secretário de Saúde, Almeida Lima”, finalizou Carlito.