Carlito Alves repudia apresentação ocorrida no Museu de Arte de SP

por Viviane Cavalcante — publicado 03/10/2017 09h35, última modificação 03/10/2017 16h17
Carlito Alves repudia apresentação ocorrida no Museu de Arte de SP

César de Oliveira

O vereador Carlito Alves (PRB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) nesta terça-feira, 3, para repudiar uma performance ocorrida no último dia 26/9, no Museu de Arte Moderna em São Paulo. O parlamentar informou que a apresentação fez parte do 35º Panorama de arte Brasileira continha um homem despido e na plateia crianças assistiam o ato.

“Isso é um absurdo, um caso de pedofilia. Um homem nu bancado pelos cofres públicos é uma vergonha”, opinou Carlito revoltado com o acontecimento. Ainda de acordo com o parlamentar, esse tipo de coisa é recorrente no Brasil.

O discurso do vereador foi também para ressaltar as manifestações de solidariedade dos vereadores da Câmara Municipal pela morte da mãe do prefeito Edvaldo Nogueira, Maria de Lourdes Nogueira e também do falecimento da mãe do ex-vereador Anderson Gois, D. Nena no último domingo, 1.