Carlito Alves parabeniza realização dos forrós em Aracaju

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 19/06/2018 11h15, última modificação 19/06/2018 12h12
Carlito Alves parabeniza realização dos forrós em Aracaju

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta terça- feira, 19, o vereador Carlito Alves (PRB), utilizou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), para parabenizar o atual governador do estado de Sergipe Belivaldo Chagas e sobre os festejos juninos em Aracaju.

“Parabenizo mais uma vez o pré candidato ao senado e deputado federal André Moura, que está trabalhando de uma forma muito gratificante ao povo aracajuano e sergipano. Eu não tenho ido aos forrós, mas convido toda a família sergipana para dar uma passada na Orla, no Forró Caju, e os bairros estão bombando”, falou o vereador ao se referir aos trabalhos que vêm sendo feitos pelo parlamentar federal.

O vereador Carlito Alves frisou a participação dos artistas sergipanos no Forró. “O povo está feliz com o prefeito e com o deputado. Estão com cerca de 180 artistas e 90% ou mais são sergipanos. O prefeito está de parabéns com todos os artistas sergipanos. E o povo de Aracaju esse ano não vai ficar triste, graças à ideia memorável do deputado federal André Moura, em levar o forró para os bairros.”

Ressaltou também os trabalhos que têm sido feitos pelo governador Belivaldo. “Quero falar também da presença constante do governador Belivaldo, que tem acompanhado o estado de Sergipe passo a passo. Porque ele não manda, ele vai, ele confere, diariamente, acredito que Sergipe está no caminho certo, parabéns ao governador. O que é bom pode ficar bom, em time que ganha não mexe.”