Carlito Alves lamenta o comportamento de alguns políticos

por David Almeida e Leilane Coelho — publicado 07/06/2018 10h25, última modificação 07/06/2018 13h11
Carlito Alves lamenta o comportamento de alguns políticos

Foto: César de Oliveira

O vereador Carlito Alves (PRB) discursou nesta quinta- feira, 7, na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a cerca das coligações políticas no partido o qual faz parte e também foi fundador.

“Adversários tem me perguntado sobre a posição do PRB, devido às minhas entrevistas e posição, tem perguntado se eu não estou traindo o pré- candidato Jony Marcos e Heleno Silva,  quero dizer em alto e bom som que não traí. Como fundador do PRB, sempre votei neles, e eles nunca votaram em mim, na minha última campanha fui eleito com 4.000 votos, não tive apoio, pois o candidato deles foi outro”.

Carlito Alves finalizou questionando algumas atitudes do parlamentar. “ A forma como ele saiu do governo, deve muitas explicações”.